Tecnologia do Blogger.

Conversa de antes da balada...

A: "Toda panela tem sua tampa".^_^
M: "Eu comprei uma frigideira sem tampa". O.O
C: "Se não tiver a gente adapta". =D
A: "Você entendeu o que eu quis dizer... que todo sapato velho encontra um pé cansado".
M:"Eu quero um all star botinha"^~
A: "Que seja! ¬¬ Vamos entrar?"
M: "Vamos ficar aqui fora só mais um pouquinho?"
A: "=@"
C: "Coragem!" ^_^.
M: "=S"
A: "..."
C: "..."
M: "Não quero beber"
A: "Não bebe"
M: "Se eu não bebo fico com vergonha"
C: "Deixa de ser chata"
M: "Beber na balada aumenta a possibilidade de ficar com mulher feia. Não beber na balada aumenta a possibilidade de não ficar com ninguém. Beber um pouco na balada aumenta a possibilidade de eu ser a mulher feia que alguém muito bêbada quer pegar. ¬¬...
A: "Vai entrar?" ¬¬

1 comentários:

flor 3 de setembro de 2009 às 15:52  

Hahahaha, muito boom. Isso tudo é mais que verdade. kkkkk

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital