Tecnologia do Blogger.

Ser ou não ser, eis a questão...

Acabei de contar para uma amiga sobre mim... ok, ela não mostrou tanta surpresa, mas pelo menos não concordou que estava escrito na minha testa e também soube lidar com a situação fazendo brincadeiras dizendo que queria me dar uns pegas.

Foi estranho a forma como eu cheguei no assunto, e quando disse que era aquilo mesmo que ela estava pensando, antes de eu dizer o que era, lá vem a menina com a pergunta: "você é bi?" "não!" foi a resposta imediata, afinal não me considero bi, apesar de já ter "ficado" com garotos.

Então, fiquei eu a pensar, será que sou bi? Não sinto a mesma atração, ok, atração nenhuma, mas já me senti não atraída por mulheres também, não são todas que me atraem... a questão é: Será que eu ainda não encontrei o cara certo? e por isso sou lésbica [não que eu deixe de gostar de mulheres (nem quero)] e não bi? Nunca dei muitas chances para os garotos. Talvez tenha dado estas poucas chances às pessoas erradas...

Enfim, é complicado, não sei o que pensar, continuo sentindo o que sempre senti por mulheres e não sentindo nada por homens, mas essa dúvida me corrói, que talvez eu possa sentir algo, só não me permiti como me permito com as garotas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital