Tecnologia do Blogger.

Quando eu percebi que não era mais eu



Quando voltei a ser eu percebi que não percebi que não era mais eu.
Percebi que deixei de ser eu por pouco tempo de mais.
Percebi que queria continuar a ser o outro eu que eu não sou.
Por algum tempo eu me via diferente, eu me via realmente e quando eu parei de ver, percebi que voltara a ser eu mesma.
Foi um tempo encoberto.
Deixei de ser eu perdida entre sorrisos e fumaça.
Cercada de alegrias que se dissolviam no ar...
Esse tempo durou séculos e não demorou tempo algum.
Enquanto isso eu conseguia sentir e me sentir.
Conseguia saber, ouvir, ver e até falar...
Esse tempo acabou, quando percebi já voltara a ser eu mesma.
Tudo acabou, voltou ao seu lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital