Tecnologia do Blogger.

Porque eu escrevia


Escrevia para não esquecer, ou para esquecer.
Escrevia para tornar as coisas pequenas.
Pequenas palavras em pequenos textos de pequena importância.
***
Grandes anseios em pequenos gestos.
Noites longas de mais em pequenos dias.
Grandes momentos em pequenas horas.
Grandes falhas em pequenos acertos.
Grandes atos em nenhuma recompensa.
Pequena menina, pequena mulher.
***
Escrevia por não ter o que fazer.
Para não pensar em outras coisas.
Para não demonstrar sentimentos.
Para me perder sozinha em mim mesma.
***
Escrevia porque perdi a capacidade de falar.
De sorrir, de tentar entender.
E talvez a capacidade de esquecer.
Perdi quando me deixei perder em uma ilusão.
Quando me procurei em outros e me esqueci dentro de mim.
***
Escrevia porque era tudo pequeno demais para viver
Era tudo pequeno demais para entender
E toda a grandiosidade dos acontecimentos
Se resumia na pequeneza das palavras.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital