Tecnologia do Blogger.

Olhos



Olhos me veem como eu não via há tempos
Como não me verão mais.
Bocas me sentem como nunca sentiram antes
Como não sentirão beijos iguais.
Corpos me tem. Olhos me tem. Bocas de quem?
Gestos!
Em vão...

Os olhos veem os olhos de quem me vem
Veem a mim e tão rápido vão
Vão de mim, sem mim, me deixam e me levam.
Vão inteiros, levam uma parte que me tem.

Uma parte que não era minha por completo
Algo que precisa se juntar
Algo que se junta e se deixa separar
E que quando vão, nada deixam no lugar.

Os olhos veem os olhos, as bocas, as mãos.
Os olhos veem os óculos, as roupas, os batons.
Os olhos veem os gestos, as pausas, o nada.
Os olhos admiram calados a boca que fala.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital