Tecnologia do Blogger.

A primeira vez sem ela

A casa ainda está uma zona da "festa" de ontem - uma reuniãozinha com os amigos, para brincar de "eu nunca..." e assistir uns vídeos "educativos" na net- depois de beber, de todo mundo saber os podres, ou não, de todo mundo e alguns terem ido embora fomos dormir.

Ok. Três colchões e um colchonete para seis pessoas. O que fazer? Se apertar é claro. Um casal num colchão, os outros dois meninos um em cada e sobrou a minha cama para eu e uma amiga - amiga mesmo.

Como foi estranho, a primeira vez que eu dividia minha cama com outra pessoa, fiquei imóvel, encostada na parede, sempre que encostava sem querer me afastava logo, me policiava. Foi esquisito principalmente porque a última festa que dei na minha casa, dormi abraçada com minha amada e desta vez eu só lembrava dela...

Já deveria ter passado, mas eu sei que essas coisas levam tempo, principalmente por conta da carga de lembranças que existe no meu bagunçado quarto... Foi estranho, mas passou. Outra pessoa dormiu sob seu nome escrito na cama. Não, outra pessoa não ocupou seu lugar. Só me mostrou que ela não estava mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital