Tecnologia do Blogger.

Dá vontade de te ver

Eu pensei que estivesse imune a tudo isso, que esses sentimentos não me afetassem mais. Desde cedo, desde que você me deixou que tentei me convencer que você encontraria logo alguém e fiz isso para não sofrer, porque eu não suportaria ser pega de surpresa.


Eu pensei mesmo que estivesse livre de tudo isso, meu coração até ameaçou bater mais forte por outra pessoa que eu tratei de afastar logo dele antes que eu começasse a sofrer também. Afastei tudo e todos de mim, até você está distante de mim agora. Tão distante, como nunca antes.


Mas não sei porque essa noite eu tive vontade de falar com você, quis ouvir sua voz por alguns segundos, perguntar como você está, mas resisti o máximo que pude, me convenci de que não era o certo a fazer, talvez você não quisesse me ouvir, e é melhor assim, não quero te ver sofrer, já basta eu. Liguei pra minha mãe, forçando uma voz alegre, inventei que estava resfriada para disfarçar o choro. Gastei todos os meus bônus para não ter como te ligar.


Mesmo assim liguei, quando passava da meia-noite e eu tinha cinco reais, pensei em não falar nada, só ouvir sua voz e desligar, você ia me xingar por ter te acordado, e ia se perguntar se fui eu mesma quem liguei ou outra pessoa. Mas você desligou o celular no primeiro toque. Depois deixou desligado. Eu liguei de novo.


Talvez isso fosse um aviso para eu não te ver, não te procurar, não pensar em você, mas quem disse que eu ouço os sinais? A única maneira que encontrei de te ver foi no orkut, nada novo, nada de fotos novas, mas fiquei olhando umas fotos suas por alguns segundos (antes tivesse olhado só as fotos), os comentários de certa pessoa... Onde você está pensativa, perguntando em que está pensando vem a resposta “Eu sei. Em S...” isso seria o que? Talvez fosse mais difícil adivinhar se o nome da pessoa não começasse com “S” também.


Poderia ter parado por ai, mas fui olhar o Buddy poke, ah como uma coisinha tão linda pode machucar tanto. Tava lá, ontem a mesma “S” deu um beijo na sua testa. Que meigo. Não fosse a mensagem. “Smack! I’m waiting... ... ...” esperando o que? Tão difícil saber. ¬¬


Realmente a namorada da “S” estava certa, desde que vocês se encontraram que você mudou e pouco depois nos separamos, mas eu tentava ignorar o que estava na minha cara.


Liguei pra você, do celular da “S” que ela me emprestou quando o meu foi roubado, mas pensando bem, é tudo culpa dela. Se não tivéssemos nos encontrado aquele dia, não teríamos ido para perto do palco, eu não teria sido assaltada, você não a teria conhecido. Nada disso teria acontecido.

Amaldiçoado seja o dia em que a conheci. Em que você a conheceu. Almaldiçoados sejam os dias em que eu quebro minhas promessas, os dias em que desconstruo meu pensamento, os dias em que me desmancho em lagrimas pensando em você. Os dias que penso em como sou idiota por agir assim.


Amaldiçoado seja aquele dia que te encontrei na hora do almoço. Amaldiçoada seja aquela conversa, aquelas horas, amaldiçoado o dia em que deixei você entrar no meu orkut, no meu msn, na minha casa, na minha vida, na minha cama, na minha cabeça, no meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital