Tecnologia do Blogger.

Despertar

Passeando por blogs nem dei conta do tempo que passava. Fiquei assim, até altas horas da madrugada. Mais cedo assisti "Gia: fama e destruição". Angelina Jolinda. Fiquei esperando "Garota interrompida" com a mesma Jolie. Decepção quando o filme que ganhou o intercine foi um outro com a também linda Jennifer Aniston (Jolie ganha disparado dela). Então desisti do filme. De manhã eu assistiria "Crepúsculo dos deuses" com um amigo para um trabalho de crítica cinematográfica. Fico nos blogs, me divirto, entreto, leio, comento.

O tempo passa rápido que eu nem vejo. Mel, deitada dentro de sua caixinha me encara, só vejo seus olhinhos no meio da escuridão que ela está. Nada de sono. quatro da manhã e os textos me prendem à rede. Decido finalmente dormir (sei que consigo e nem preciso tentar muito, mas se eu ficasse também veria o sol nascer). Mel acorda, faz carinho no meu pé... fico feliz por ter trazido-a comigo. Ela me morde, mas acho que é falta que sente da mãe. Levo-a de volta para sua caixa. Ela mia e mia mais, enche o saco, talvez não tenha sido uma boa ideia deixa-la no quarto. *risos*.

Vou dormir. Mel me perturba mais um pouco e finalmente fica quietinha. Em três horas acordo umas cinco ou seis vezes com Mel fazendo bagunça no quarto...

Sete da manhã, o celular toca, é ELA... Acho estranho, a essa hora? Fala que está chovendo lá, deve estar frio por certo na serra. Diz que está esperando a chuva passar para então ir à universidade e que então decidiu ligar para mim "Você também precisa levantar pra ir para a aula", diz. "Não tenho aula hoje", "...". Pergunto como ela está, que responde que machucada por causa de um desmaio, pergunto se está se alimentando bem, rezo (e olha que nem sou muito crente) para que não seja gravidez. Ela fala que realmente não tinha se alimentado bem nos últimos dias. Pergunta minhas novidades. "Nenhuma... ah tem... adotei Mel", "Uma gata?", "É".

Um pouco mais de conversa sem motivo e: "Vou desligar agora, pegar uma carona aqui", "Tá bom, se cuida, se você não cuidar de você, quem vai cuidar?". Ela ainda falou algo que eu não consegui entender. O raciocínio estava lento, mal dormi o tempo que passei deitada e quando Mel finalmente deu um tempo ela me acorda, mas fiquei tão feliz por ser ela, não sei o que houve. Tanto tempo que não acordava com o som da sua voz... Eu estava de bom humor... o dia parecia promissor. Voltei a dormir depois de 27 segundos de conversa, para mais tarde acordar como se tudo fosse apenas um sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital