Tecnologia do Blogger.

Eterno enquanto dure

Que seja eterno enquanto dure, mas por que sempre dura mais para mim que para os outros?
Use e abuse. E é isso o que fazem, me tem, me usam e logo em seguida abusam e me deixam a desejar. Desejar que dure mais, que seja eterno enquanto durar o tempo. Que seja eterno por todos os séculos, que seja eterno enquanto houver vida.

Por que tudo tem que ser enquanto dure? E por que esse enquanto dure é tão rápido? Por que algo não pode ser eterno de verdade? Por que é eterno apenas para mim e enquanto dure para os outros?

3 comentários:

Fala Rapha 14 de agosto de 2009 às 10:51  

Taí coisas que eu vivo me perguntando, amiga. Fico meio perdida pensando nisso tbm.

GPL 15 de agosto de 2009 às 02:39  

Oi Amy, cheguei a conclusão que enquanto as pessoas continuarem pensando em seu próprio ego, nunca se doarão o suficiente a alguém, a ponto de superar as dificuldades do dia-a-dia pra que o encanto seja eterno no sentido literal e não, apenas, enquanto durar.

Bjus,

Gi.

PS: obrigada pela visita e cá estou a seguir-te.

Anônimo,  20 de agosto de 2009 às 19:15  

Muito maassa vey.
eis aí uma questão q me persegue a muito tempo tbm... amei amei.
bjão. :D

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital