Tecnologia do Blogger.


Se eu...

tivesse um milhão de dólares

Se eu tivesse um milhão de dólares, para sair e viajar pelo mundo, para ir pra um lugar onde ninguém me conhecesse, onde eu pudesse ser eu mesma, não precisasse me esconder atrás de mil máscaras, esconder quem eu sou, esconder meus sentimentos... é tanta proteção e mesmo assim ainda me machuco tanto, sempre conseguem me acertar no ponto fraco, o coração.

Pois bem, se eu tivesse um milhão de dólares eu iria sem nenhuma proteção, viver intensamente tudo o que tivesse para viver, ser exatamente quem eu quero ser... Sem cascas e sem culpa. Iria conhecer todas as belezas, e sentir o vento nos meus cabelos enquanto tomaria uma coca-cola no alto de uma colina observando qualquer cidade. Iria brincar como se eu não tivesse a minha idade. Iria apenas me divertir e me expor de peito aberto, alvo de novo, pronta para ser derrubada mais uma vez, mas sendo quem eu sou de verdade e não uma projeção dos desejos dos outros.

Se eu tivesse um milhão de dólares, iria dançar com a chuva, amar até não saber mais o que quer dizer a palavra "amor" ou até descobrir seu significado, eu iria cantar na rua, sorrir para estranhos, distribuir rosas, eu iria deitar no campo e olhar o céu e imaginar desenhos com as nuvens, observar as estrelas e ligar os pontos procurando meu nome, mergulharia no mar com toda vontade, e desenharia meus sonhos para serem levados pelas ondas, seria uma princesa de castelos de areia.

Se eu tivesse um milhão de dólares eu iria até viajar no tempo, até o dia que eu terei esquecido tudo o que vivi e assim ser nova de novo, sem lembranças, apenas uma folha em branco para ser escrita com tinta brilhante, em folhas de ouro, o que viverei...

Se eu tivesse um milhão de dólares eu apenas teria muito dinheiro...

Amy Dee 06 mar 09, 03:28

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital