Tecnologia do Blogger.

Ela


Meu coração dói,

Meu corpo treme,

Dos meus olhos descem as lágrimas,

Tão conhecidas por mim.


É aquela sensação novamente,

O medo de perder,

A certeza que ela não vai voltar,

Sempre acreditei que só

Seria feliz com ela e

Agora a distância afasta,

Não só dois corpos como

Duas almas, dois corações.


No começo era estranho,

A necessidade de estar com ela,

De falar, sentir sua presença,

Com o tempo foi crescendo

E a necessidade tornou-se vicio.


Carrego em minha pele o arrepio

Que ela me causou,

Na roupa de cama ainda tem seu cheiro,

Quando fecho os olhos posso sentir tua presença.

Talvez o amor seja só um sonho louco,

Uma necessidade de ter alguém,

Uma desculpa pra haver mais bebês,

Ou simplesmente o amor

É um sentimento inexplicável.


Eu não sei por que te amo,

Na verdade não quero saber,

Mas sei que hoje vou sofrer

Tanto quanto sofri uma vez,

Sei que talvez nunca mais volte

A te ver,

Mas sempre que fechar os olhos

Irei ter a velha sensação

De que te tenho do meu lado novamente.

2 comentários:

M.D. 2 de abril de 2009 às 14:30  

Nossa guria!!
Tudo o que você escreve é fantástico!!
Adoro, qualquer que seja o tema, você consegue conduzi-lo com maestria, é um orgulho dividir este blog com vc!

Obrigada!

Maah 5 de abril de 2009 às 06:54  

Eu que tenho que agradecer, xuxu!
É uma honra poder escrever aqui...

Beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital