Tecnologia do Blogger.

A bruxa de Blair

Em mais uma noite de estudos, minha cabeça não conseguia mais escrever nenhuma linha, não saia uma ideiazinha sequer que tivesse coerência então parei tudo, fui dormir.
Sabe aqueles dias que você está tão cansada, mas tão cansada que nem tem sono? foi o que aconteceu... então decidi assistir Tv, não tava passando nada: O pastor falando de macumba num canal (Já era sexta-feira 13 essa hora), o pastor expulsando o demônio em outro canal, o padre fazendo não sei o que lá em outro, fora a galera do Seicho-no-ie (não sei se é assim que escreve) fazendo as coisas que eles fazem, somente com religião já foram metade dos canais disponíveis, em algum lugar tava passando um filme chato, num outro um jornal, ah desisti da Tv.
Sorte a minha que à tarde enquanto eu estava no estágio baixei "A Bruxa de Blair" (o estágio serve para alguma coisa...).
Minha história com esse filme:
A primeira vez que assiti lá perto do ano de lançamento, uns 10 anos atrás, eu quase morri de medo, ainda morava no interior e fiquei com medo de sair no quintal à noite durante algumas semanas... fiquei inclusive com medo do escuro... para mim foi muito assustador, porque minha cidade tem uma espécie de floresta também e eu costumava andar muito por ela, por isso o medo.
A segunda vez que assisti o filme, eu já estava maior (mais velha, quero dizer) e tinha a primeira impressão desse filme que foi ótima, afinal me assustou mesmo, então preparei a pipoca, arrumei a sala de modo que eu não precisasse sair da frente da Tv para buscar nada (já me preparei para o caso de ficar com medo de ir à cozinha), e o filme se passou e achei até graça no catarro escorrendo do nariz da menina enquanto ela está completamente apavorada... nada da primeira experiência se repetiu...

Sexta-feira 13 de março de 2009, 10 anos após o lançamento do filme, lá vou eu assistir, como eu não tive medo da segunda vez porque teria agora? a diferença é que agora eu moro sozinha, e já estava próximo das 3 da manhã (é, aquela hora assustadora) assisti ao filme no PC, no inicio a luz estava acesa, então apaguei, fiquei meio assim e fui pra cama, me cobri com o lençol (ele passa sensação de proteção), deu calor, liguei o ventilador, deu frio, me descobri e acendi a luz (a luz acesa também dá sensação de proteção), sentei-me em frente ao computador... nas horas que eles estão na barraca e ninguém vê nada, só ouve os barulhos, eu vi meu reflexo na tela do PC e me assustei com algo tão branco. Apaguei a luz de novo para não ver mais meu reflexo ai fiquei com medo porque tava escuro. *risos*.

Acabou o filme e eu estava morrendo de vontade de ir ao banheiro e cadê coragem? devagar destranquei a porta, a luz da cozinha estava apagada, a luz do corredor também, tava escuro e eu comecei a pensar nas histórias que contam da casa, fui correndo para o banheiro, voltei correndo para o quarto... me escondi embaixo do lençol e só abri os olhos de manhã.

Curiosidades: Eu assisti ao filme dublado, e a menina quando estava chorando fazia barulhos que parecia que ela estava fazendo outra coisa, então as outras pessoas podiam pensar que eu estava vendo filme pornô *risos*.

Ficha Técnica: Título Original: The Blair Witch Project
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 88 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1999
Site Oficial: http://www.blairwitch.com/ / http://www.bruxadeblair.com.br/
Direção: Daniel Myrick e Eduardo Sánchez
Roteiro: Daniel Myrick e Eduardo Sánchez
Produção: Robin Cowie e Gregg Hale
Música: Tony Cora
Direção de Fotografia: Neal Fredericks
Desenho de Produção: Ben RockDireção de Arte: Ricardo Moreno
Edição: Daniel Myrick e Eduardo Sánchez

Elenco: Heather Donahue (Heather Donahue)
Michael C. Williams (Michael Williams)
Joshua Leonard (Josh Leonard)
Bob Griffin (Entrevistado)
Jim King (Entrevistado)
Sandra Sánchez (Entrevistada)
Ed Swanson (Entrevistado)
Patricia Decou (Entrevistada)
Mark Mason (Entrevistado)

Sinopse: Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo é encontrada na mata. As imagens registradas pelo trio dão algumas pistas sobre seu macabro destino.

Para baixar:http://www.megaupload.com/?d=VWWZQVOF

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital