Tecnologia do Blogger.

A inocência de uma criança


Bem, vou contar algumas coisas sobre quando eu era criança (Bem, tudo bem que ainda sou uma, mas eu sou mais alta agora =D)

Sabe quando você é bem pequena e sua mãe diz assim : Filha, você já escreveu carta pro Papai Noel!? Você inocente, faz a melhor cartinha da sua vida, deixa bem colorida e bonita, com uma ideia na cabeça: "Se a minha for bem colorida e bonita, com certeza o Papai Noel vai ler".
Pois bem, eu acreditei nisso por pouco tempo, mas foi o suficiente pra me deixar furiosa com meus pais, os mesmo que me fizeram acreditar que o bom e velho Noel existia.
Outra coisa, Coelhinho da Páscoa, meu Deus, como pude acreditar que um coelho ia vir na minha casa, colocar um Ovo de Páscoa no enfeite bonitinho com uma cenoura dentro ?? E eu ainda por muito tempo insisti ter visto ele no meio da minha varanda comendo a cenoura (que vergonha dizer isso, num blog, nossa Senhora, onde eu estava com a cabeça?).

Hoje eu chego a conclusão, os pais, são mentirosos por demais, e ainda são capazes de dizer na mais cara de pau: Eu menti pra você, não existe fada dos dentes, Papai Noel, Coelhinho da Páscoa. Que mentiroso diz a verdade depois de anos ?? E com isso eles magoam e acabam com os "sonhos" e com a inocência da criança. Então, aviso para os pais... NÃO CONTE ESSAS HISTÓRIAS PARA SEUS FILHOS!
E um recado particular aqui: Mãe e Pai, muito obrigada, viu!? Por mentir por tanto tempo pra mim, por me fazer acreditar tanto tempo em uma coisa que não existiu.

Pra quê mentir se você pode virar herói ? Comprando o presente que seu filho (a) tanto quer ? Ai ai ai viu, que vergonha de vocês, adultos. Pare e pense!

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital