Tecnologia do Blogger.

A gente sofre sempre por querer














Não está fácil escrever hoje, tenho que estudar...

Mas deixo uma música que mostra bem quando o nosso sexto sentido nos avisa de uma coisa e mesmo assim ainda fazemos...

O coração além de burro também é muito mais forte do que qualquer defesa do nosso cérebro.

Mesmo sabendo o que acontecerá, a gente sempre dá um jeito de ignorar e agir como se não fosse acontecer realmente, a cabeça fala, mas a paixão nos cega e nos machuca... sofremos por querer mesmo!

Você deixou sinais pelo caminho
Que eu não quis enxergar, fiz que não vi
Pequenos gestos tortos sem motivo

Diziam o tempo todo pra eu fugir


Avisos luminosos, meus alarmes
Que eu desligava sempre que tocavam
Por livre e meio estúpida vontade
Se agora eu cato a alma pelos cantos
A culpa não foi sua eu te garanto
Eu sei você não vai querer saber

A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
Por querer

Me deixe aqui no escuro por enquanto
Eu sei que por um tempo vai doer
Pode levar o seu olhar de espanto
É a única maneira de aprender

Avisos luminosos, meus alarmes
Que eu desligava sempre que tocavam
Por livre e meio estúpida vontade
Se agora eu cato a alma pelos cantos
A culpa não foi sua eu te garanto
Eu sei você não vai querer saber

A gente sempre sofre
A gente sofre sempre por querer
A gente sempre sofre
A gente sofre sempre
Por querer


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital