Tecnologia do Blogger.



Minha busca terminou, sinto meu coração quase pular do peito a cada vez que penso em você, tantas coisas pra te dizer, mas na hora que olho em teus olhos me perco no meio de minhas palavras e me encontro em teus braços.

Até uma noite de tempestade
ganha graça quando te tenho em meus pensamentos,
a chuva faz música quando suas gotas caem nas árvores, carros, na rua, até quando me molho sinto como se fosse teus toques em minha pele.

Quando a lua resolve aparecer tudo fica muito mais bonito, o mar se entrega na areia e nós nos entregamos ao amor.

Você me faz querer cantar, músicas de amor, declamar poesias, ficar em silêncio, você me mostra o mundo, você acaba se tornando tudo e em teu colo é onde eu sempre quero estar.

2 comentários:

M.D. 13 de março de 2009 às 12:38  

Que lindo Mahy!!!!!
Me apaixonei....
Cada dia você melhor no que escreve!
Adoro!

Unknown 13 de março de 2009 às 20:56  

lindoo, lembrei de meu amorr

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital