Tecnologia do Blogger.

Ilusão



"Aceitamos os termos próprios do amor, nele está incluído os seguintes "sofrer" : Sofrer por não ter, sofrer por não merecer, sofrer por amar, sofrer por não enxergar o amor ou simplesmente, ter deixado esse amor partir."



Bem, essa será a primeira vez que eu posto alguma coisa aqui. No momento, minhas palavras não são das mais sábias, ou das mais amorosas. Meu peito está cheio de dor, mágoas e sentimentos que eu preferia não sentir. Se um dia houve amor dentro de mim, que volte, por favor, pois o mundo se torna muito pior quando não temos o dom de amar. Não ligo para minha escrita, simples e dramática, ela cria um cenário real, que todos nós vivemos quando não acreditamos que possamos amar.





Escuridão, vá embora, por favor,
deixe-me olhar nos olhos
de quem um dia me amou.

Talvez seja sempre assim,
não estou dizendo que tudo
que passei com você foi ruim,
só digo que eu certamente mereça
viver na dor.

Sempre digo: "Por favor" e "Obrigado",
mas sempre sou taxado como ilusionário
que insiste em dizer que ama, enquanto
outros insistem em esnobar.

Vai ver que eu mereço isso,
talvez ainda não esteja no prejuízo
e tudo pode piorar cada vez que melhorar.

Vivo num mundo ridículo
e eu só sobrevivo
por fantasiar o real.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital