Tecnologia do Blogger.

Poeminha de amor


(L)
Você é mais bela que todos os meus versos
Seu sorriso não traduzo em palavras
Teu olhar me leva através dos universos
Além das estrelas, onde toco o céu (paraíso)
Te vejo anjo, tua beleza tão rara...
Em minha pele tuas mãos me levam ao infinito

Meus lábios se calam
Minha boca pede o seu beijo
Meus olhos só enxergam você, te sinto
Em minhas mãos respousam os dedos teus
seu toque angelical
Um sentimento natural
As batidas do seu coração junto ao meu

Em minha mente os pensamentos me levam para longe
Para onde a gente não se esconde e ninguém nos acha
Onde sinto sua respiração, onde um suspiro basta
Onde nossa imaginação voa e nossas almas se enlaçam
Se tornam uma, nos tornamos uma
Corpo e mente

Enquanto não, te dou meus versos
Enquanto não, me doo, pago o preço


Você é mais bela que todos os meus versos
Não te traduzo na simplicidade de um poema
Teus lábios me levam ao paraíso
Você é tudo o que eu preciso!!

Para L

Amy Dee 01/03/09 02:15 A.M

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital