Tecnologia do Blogger.

Lua Cheia!


Noite de lua cheia, eu apaixonada pela lua
Sinto como se ela também o fosse por mim
Ouço-a me chamar
E me rendo sem ao menos resistir
Por que resistir?
Quero mais é me entregar
Eu que sou feita de paixões
E é paixão que emana da lua cheia
Enquanto ando pela rua ela me fala: "vem pra mim, me toma"
E eu respondo: "te quero"
Eu acolhida pelo mar que também me chamar
Enquanto a lua sai dele ao meu encontro
O mar fascina, tão calmo e tão belo iluminado pela imponência da minha musa
Tudo ganha um tom de paixão, tudo ganha ainda mais vida
As ondas parecem pequenas luzes a piscar em meio a imensidão do mar.
Sinto-me hipnotizada pela lua, pelo mar, por mim....
Tão longe e mesmo assim tão perto, tão presente todo dia...
Às vezes quase imperceptível,
Apenas um pequeno fio de prata no céu...
E esse fio vai ficando maior, tomando seu lugar,
Crescendo com o passar dos dias
Até seu ápice...
O momento maior
Pego-me a olhar a lua cheia
E sinto como se fôssemos apenas ela e eu
Como se fôssemos uma só
A intensidade de seu brilho me penetra,
Sinto a luz da lua adentrar meu corpo além da superfície
Elevo-me
Flutuo...
Sinto-me...
Sinto o mundo... o vento na minha pele, mexendo meu cabelo
Insinuando-me para ela...
Ponho-me a dançar, e me deixo levar pela magia da lua, pelo amor que sinto
Que parece maior que meu peito, e que preciso expor,
Que preciso mostrar para o mundo quanto
Eu a amo...
E como eu a amo, como sou apaixonada,
Como espero ansiosa por vê-la
Tão brilhante, tão apaixonante...
Fecho os olhos por um momento
Para que sua imagem fique gravada na minha mente,
Como se fosse difícili esquecer algo tão divino,
Algo tão feminino.
Abro os olhos novamente e vejo que a lua continua a me olhar,
E me faz sentir incrível,
Como se eu pudesse voar!
Sinto-me bem, me sinto eu mesma
Sinto-me LIVRE

1 comentários:

Sal Troccoli 12 de março de 2009 às 12:24  

... Um HUAOOO encanto de ter encontrado a sua página, me levou para o prazer da leitura deliciando todos os seus histórias de interesse.

Meus cumprimentos para você e abraços a partir de uma pequena aldeia chamada Somerton no Estado do Arizona E.U.A..

Espero algum dia visitar a minha página.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital