Tecnologia do Blogger.

Falando de amor

Gostaria de falar de amor, mas não sei o que falar sobre ele.

Acredito no amor, acredito que existe a pessoa certa pra cada uma de nós, a alma gêmea, aquela que em alguma vida foi uma alma só e que por algum motivo se separou de si mesma e agora busca incessantemente se reencontrar de novo... Só não sei onde está a minha.

Se eu já disse "eu te amo" para alguém é porque eu sentia naquele momento que amava. E será que estou errada em demonstrar o que sinto com palavras? será que estou errada em acreditar que quem está ao meu lado no momento que eu digo "eu te amo" é a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida?

Sei que a palavra 'Amor' vem carregada de responsabilidades, não deve ser dita em vão, e nunca foi dita em vão por mim... sempre foi com a convicção de que ela era a mulher da minha vida..


Gostaria de falar do amor, como os apaixonados falam, metaforizando o sentimento, não que eu não esteja apaixonada, não que eu não esteja amando, mas não posso obrigar ninguém a me amar... e por isso o que eu falo do amor nem sempre são flores, pois é muito mais fácil se martirizar nos espinhos, que sentir o cheiro da rosa. E por isso continuo distribuindo meu amor, sem senti-lo voltar.

Por isso já xinguei, já culpei o amor, até já tentei matá-lo dentro de mim (que ele não me ouça), mas vi que sem amor não somos nada, e por isso acredito nele e sei que um dia ainda vou encontrar alguém que também acredite, que o saiba sentir e mesmo que não saiba que é felicidade, que se sinta bem apenas por cogitar que possa ser..

Alguém que veja a beleza em acordar ao lado, em ter um braço para te proteger (mesmo que não tenha do que) durante a noite.um ombro para apoiar a cabeça num momento de cansaço.

Gostaria de poder passar para esse alguém a minha crença no amor, o quanto encontrar o amor pode ser gratificante se você acredita que vai durar para sempre, mesmo que não dure.
Gostaria de viver sem prazos, sem estipular o fim da minha felicidade, sem pensar sempre no fim, e aproveitar o início e o meio...

Queria poder ensinar isso...

Queria que todos acreditassem no "E foram felizes para sempre" por que eu acredito, e ainda vou encontrar minha princesa encantada, que vai entrar nesse meu mundo e acreditar que tudo pode ser melhor se apenas quisermos que seja, ela vai beijar essa "sapinha" aqui e teremos nossa vida feliz, porque o final só quando acabar...



Obs: Tudo tem que ter um fim, então que acabe quando eu morrer, assim se acaba a vida, se acaba o sentimento, se acaba tudo, aí sim, é o fim.

Amy Dee 20 mar 2009 21:21

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital