Tecnologia do Blogger.

Como um anjo





Como um anjo você me aparece,

sempre tão linda com um brilho enorme,
sempre me perco em tuas palavras,
sempre sonho com teu abraço.


Amizade com misto de amor,
amor entre duas mulheres,
entre dois seres humanos,
entre duas amigas.


Teu carinho é necessário todos os dias,
uma dose de tuas palavras para me acordar pro mundo,
tuas mãos para me tirar da solidão,
teu carinho e teus braços (imaginário) para me acolher.


Sinto um grande vazio quando não falo com você
e é impossível resumir a felicidade
quando de uma certa forma te tenho comigo.
Sei que dentro do meu peito
o amor que sinto por ti é o mais puro e sincero,
amor que eu prezo.

"Amor que não se pede, amor que não se mede, que não se repete... Amor"




Amy Dee* - Uma amiga eterna, insubstituível e que eu necessito, pelo menos por toda minha vida. Tu és magnífica! Obrigada por cada dia...

1 comentários:

M.D. 19 de março de 2009 às 00:51  

Minha linda!!!!
obrigada por existir na minha vida!
obrigada pelas suas palavras, suas atitudes....
vc me faz sentir como se a distancia entre nos fosse menor!!
faz sentir você aqui perto de mim...
te adoro hoje e sempre...
Mais de 10 meses que nos conhecemos...
"o namoro mais rápido de nossas vidas..." (Mahy)
mas uma amizade única, verdadeira, presente e acima de tudo, REAL
Te amo minha amiga, minha amada!!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital