Tecnologia do Blogger.

A vida também é feita de besteirinhas


Uma pequena conversa para descontrair:

_Vai aparecer uma Carmen em um cavalo branco na porta de residência.


Eu: _ Seguida da ambulância do SAMU (porque ela fugiu do manicômio) e uma viatura da polícia (porque roubou um cavalo). Faça a propaganda ai: moça prendada, bonita, inteligente, interessante, (modesta) boa cozinheira, boa arrumadeira, boa lavadeira (empregada).

_ Vou fazer principalmente do “modesta”.

Eu: _ Sabe contar piada, fazer estrelinha com uma mão só e escrever poemas. Sabe jogar poker, fazer caipirinha e é boa de cama. Interessadas favor encaminhar-se com trajes mínimos, montadas em um cavalo branco, à porta da residência universitária.

_Trajes mínimos é ótimo.

_Gostou da propaganda?

_Foi bem feita.

_Eu sou foda.

_Vou falar do modesta, pode deixar.

Huahuahua

Resolvi deixar as lamentações um pouco de lado... afinal a vida tem momentos de alegria também, ainda estou procurando-os e tentando aproveitar pequenos momentos que me fazem rir como esse:


Eu: _A casa tá deserta né? Assustadora..
_ Não é? Tá mesmo.
Eu: _Só falta agora chegar um Assassino Serial Killer... E digo mais, assassino, serial killer, homicida, matador e que ainda por cima mata as pessoas e as deixa mortas...
_Só você pra me fazer rir uma hora dessas.
Eu:_ E tem hora pra rir é? Você ri até que horas?... Desculpa ai se já passou a hora de rir..
(risos)
Eu: _Então... (alguma coisa que não lembro agora).
_Você disse o quê?
Eu: _Não sei, perdi o raciocínio...

Eu tive algum? Meodeos



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital