Tecnologia do Blogger.

Estou esperando



E o segundo dia da espera chega ao fim... Nem carta, nem visita, muito menos telefonema ou SMS, MSN, orkut, sinal de fumaça... NADA

Apenas indiferença...

Isso seria bom ou ruim? Talvez ela esteja pensando no que fazer, se virá ou se mandará o livro. Talvez ela já tenha enviado o livro que apenas não chegou ainda, ou talvez resolveu continuar me ignorando.

Tudo o que eu sei é que a sensação é terrível, dores no peito que não passam nunca, a ansiedade está me matando... Não sei o que fazer.. Por enquanto estou esperando...

♪ I tell myself to wait,
Wait 'til the sun goes down
Wait and you'll come around
And you'll smile for everyone
I'll make you a place
A place where the shadows fall
Can be anyone or no one at all
JUST TELL ME WHAT YOU WANT...♫


Norah Jones (Wait)

2 comentários:

M.D. 20 de janeiro de 2010 às 17:05  

Tá difícil viu?

Penso tanto nisso o dia todo, todo o dia, que não consigo fazer mais nada direito =S

Essa espera tá me matando!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital