Tecnologia do Blogger.



E o tempo passa e as datas vêm e vão...

A data desta vez é o aniversário dela que está chegando, pensei em como o tempo passa diferente pra mim, já faz um ano... Daqui a pouco faz um ano que terminou também. E ainda estou aqui, pensando nela. Pensei em mandar uma caixa com botões de rosa, velas aromaticas, chocolates, uma foto nossa e um poema. Isso é uma coisa romântica, mas não sei se devo.. ela com certeza já nem lembra que eu existo...

Não abro meu coração para mais ninguém, o que não me impediu de me meter em problemas... Ahhh, a vizinha, nunca pensei que fosse fugir dela. Me meti em confusão sem nem procurar. A namorada dela veio aqui, passamos uma tarde jogando conversa fora, isso foi suficiente para semear a discórdia.. A vizinha saiu do ônibus quando percebeu que eu estava no mesmo... E a namorada dela toda cheia de "não conta que eu vim aqui", que droga, parece que estavamos fazendo coisa errada. ¬¬ Eu só quis ser legal.

Agora tá esse climão pesado, eu já mal olhava pra menina com vergonha, agora não olho com medo. E não sei porque, mas sempre saimos no mesmo horário, para qualquer coisa, com milhares de ônibus pela cidade pegamos o mesmo, até pra ir ao banheiro é praticamente ao mesmo tempo. Aff

Queria que Lili estivesse aqui, assim parariam de pegar no meu pé e de sentir esse ciúme idiota, claro que eu nunca faria nada com nenhuma das duas não sem o concentimento de ambas, não faria nada para magoar ninguém.

Como odeio essas coisas que me acontecem...

E o tempo passa.. entro e saio de confusões e ela não sai da minha cabeça... E parece que foi ontem. E ainda sinto a presença dela aqui as vezes.

Semana passada Babi roncou à noite acordei feliz naquele impuso involuntário, achando que fosse minha Lili (ela tem problemas respiratórios que fazem a garganta dela fechar à noite e por isso o ronco). Sonho com ela, penso nela dia e noite... Como eu queria que ela estivesse aqui... Ou que pelo menos não estivesse aqui em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital