Tecnologia do Blogger.

FIm e início de ano..



Festas em casa tira toda a graça da comemoração... Foi o saco que eu esperava que fosse, pelo menos aproveitei para dormir muito.

Mais do mesmo, saudades loucas de algumas pessoas (Lili), raiva de outras (meu tio idiota)... Poucos amigos, nenhuma comemoração, um pouco de falsidade à meia-noite, uma queima de fogos relâmpago e  graças a Deus poucos minutos na calçada e depois assistir "Melhor é impossível" (que eu amo) mas já era a quinquagésima vez (Tava passando na globo) enquanto ao longe dava para ouvir os forrós de plástico com suas letras pornográficas e depreciativas.

Aconteceu algo de bom? Na verdade tudo é uma metade e cabe a cada um ver o copo meio cheio ou meio vazio. Se as "comemorações" foram chatas, eu descancei bastante. Se na minha casa não tem computador, eu assisti milhares de documentários na TV Escola (adoro). Se briguei com o irmão de mamãe (de novo) pelo menos eu chinguei alguém. O contrário também se aplica: Se aprendi a pilotar moto, um pedaço da minha perna ficou no cano de escape. Se eu podia comer comida caseira (mesmo que não tão boa) engordei uns cinco quilos. ¬¬

É tudo questão de visão.

Agora em casa nessa pseudo-paz, pseudo-tranquilidade, mas ainda não estou de férias da faculdade (por causa das greves), tenho um monte de trabalhos pra fazer e simplesmente estou sem saco pra fazer nenhum, enquanto isso baixo filmes na net, ouço música, brinco com Babi.. e a vida continua.

OBS: Consegui contar para mamãe.... mas não tirou o peso que eu esperava que saísse com a revelação.. isso fica pra outro post. Enquanto isso, alguém tem o link para eu baixar os documentários "33" de Kiko Goifman e "chuva" de Ivens? hm, hum?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital