Tecnologia do Blogger.

Poeminha

A Segunda parte da odisséia, ok, é somente o poema e as músicas que gravei no CD



Todo dia eu esvazio meu coração, tento extrair todo sentimento dele,

Mas antes do anoitecer ele já está cheio de novo
E assim com a chegada da noite,
Os pensamentos surgem trazidos pela brisa noturna
Por uma música, uma imagem...

Adormeço em meio a lembranças e desejos
E sempre que fecho os olhos
Tenho aquela mesma velha e reconfortante sensação de te sentir ao meu lado
Carrego em minha pele o arrepio que me causou
Ainda sinto teu cheiro em meus lençóis

Talvez o amor seja um sonho louco
Mas loucura maior é tentar controlá-lo, tentar impedi-lo
E lembranças transbordam em meio ao silêncio da noite
E você ainda está aqui, claro que está

Talvez o pensamento seja uma coisa boba
Mas como é boa a sensação ao pensar em você
Talvez a procura seja uma coisa à toa
E a busca seja inútil, mas pensei em tentar

Então talvez, apenas talvez
Eu possa surpreender-me novamente
Como tempos atrás
Quando inocentemente senti a tarde se iluminar
Por um sorriso docemente me senti conquistar

E assim tão rápido e tão simples
Não sei como, nem porquê.
Meu coração passou a disparar cada vez que ouço seu nome
Cada vez que escuto a sua música.

E agora tudo o que faço é esperar
Os dias insistem em não passar
A noite começo a sonhar
E o tempo se arrasta

Longos dias que agora estão cheios de lamento
E que passo buscando um vestígio
Um perfume
Um suspiro que você deixou pra trás.*

CD:
Não lembro mais a ordem das músicas, mas são estas
  1. Sonhando - D'black
  2. I love you - Amy Belle
  3. Pensando em você - Paulinho moska
  4. Before you - Chantal Kreviazuk
  5. Wish you were here - Incubus
  6. Almost lovers - A Fine Frenzy
  7. Gravity - Sara Bareilles
  8. In the arms of  an angel (city of angels) - Sarah McLachlan
  9. Quantas vidas você tem? - Paulinho Moska
  10. Soneto - Paulinho Moska
  11. Crazy - Willie Nelson
  12. Quando eu fecho os olhos - Chico César
  13. Ne me quitte pas - Maria Gadú
  14. Louge - Maria Gadú
  15. Moment - Alex Parks
  16. I wouldn't need you - Norah Jones
  17. Linda Rosa - Maria Gadú
Até agora nada, nem livro, nem resposta... estou esperando... Não quero esperar muito tempo, essa ansiedade me deixa doente literalmente, desde sábado que venho sentindo dores horríveis no peito.. Às vezes mal posso respirar. Também pode ser que eu esteja tendo um infarto, vai saber..
*Retirado do filme "I can't think straight" eu fiz o poema inteiro pensando em terminá-lo com essa estrofe. Assim como também comecei de maneira similar ao original

1 comentários:

flor 18 de janeiro de 2010 às 21:15  

Adoro Moska, é tão difícil ver alguém gostar.
Belo poema.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital