Tecnologia do Blogger.

Dias de espera


Essa espera já está ficando chata... A angústia está sendo substituída por algo que não sei descrever o que é. Sei que é estranho sentir-me dessa forma. Por toda essa demora a resposta só pode ser não, então por que não ouço logo esse NÃO? Por que é tão difícil falar? Apenas me deixe saber.

Meus posts nunca foram tão direcionados dessa forma, não sei se isso é bom ou ruim, não sei de mais nada ultimamente e o único feedback que eu gostaria de receber não me vêm... Não sei como ser mais explícita que isso.

Será que os OVINIs te levaram para outro planeta? Talvez não porque essa seria uma forma de nos encontramos já que eu vivo em outro mundo... Não sei o que acontece.. Será realmente tão difícil colocar uma correspondência no correio? Será que resta sentimento suficiente nesse coração para acabar com o meu sofrimento? Quero apenas uma decisão... Independente da escolha, que seja feita rápido...
 
 


♪como dueles en los labios
como dueles en todos lados
como duelen sus caricias
cuando ya se ha ido

como me duele la ausencia
como extraño su color de voz
como falta su presencia
en mi habitacion

como me duele el invierno
como me duele el verano
como me envenena el tiempo
cuando tu no estas

como duele estar vivendo
como duele estar muriendo así
como me duele hasta el alma
en mi habitación

como dueles en los labios
en todos lados soledad

como me duele no verte
como duele en madrugada

como duele en los labios
como duele en madrugada♫

Maná (Como dueles en los labios)
Tradução aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital