Tecnologia do Blogger.

Pode ou não


Você nunca vai encontrar alguém para te amar como eu te amei!

Nossa, essa frase é pesada.. mas é verdade e digo mais:

Nunca vai encontrar alguém que vá te amar mais do que eu.

Porém,

Você vai encontrar alguém para amar mais do que me amou

Você pode não encontrar alguém que se entregue mais do que eu me entreguei
Mas vai encontrar alguém que faça seu coração disparar mais

Pode não encontrar alguém pra te olhar enquanto você dorme
Mas vai encontrar alguém que você não consiga tirar os olhos

Você pode não encontrar alguém que te ame além de qualquer distância
Mas pode encontrar alguém que esteja sempre perto.

Você pode não encontrar alguém que te faça poemas
Mas pode encontrar alguém que se declare sem dizer uma palavra

Você pode não ouvir um eu te amo apaixonado no meio do dia sem motivo
Mas você pode querer dizer isso a alguém

Você pode não me fazer feliz
Mas você pode ser feliz sem mim.

3 comentários:

Anônimo,  11 de janeiro de 2010 às 22:49  

Amar ñ é fácil,porém é possível quando os dois seres são fortes

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital