Tecnologia do Blogger.

Um dia perfeito


Sabe aqueles dias em que tudo dá certo? O sol parece brilhar mais, a comida parece ter um sabor melhor e os colegas de trabalho são extremamente legais com você?

Pois é, esse é o oposto do meu dia... Não que o sol não estivesse brilhando, estava sim, brilhando às seis da manhã no meu rosto, me expulsando da cama¬¬ e que a comida não estivesse gostosa, mas já houve dias melhores, e não que os colegas de trabalho não tenham sido legais, eles gostam tanto de mim que meu turno passou de quatro para sete horas. Não aguentava ver a cara de mais ninguém. E ainda tem um cara com idade para ser meu pai meio que dando em cima de mim, ligando, mandando SMS (eu mereço!).

Além de tudo minha bolsa não saiu, e já era o salário atrasado. Só não saiu a minha e de outro menino, fiquei P... da vida.... ao fim do expediente, só queria chegar logo em casa. Mamãe ligou falou de Deus e o mesmo blá, blá, blá de sempre, para eu ir à igreja.

Resolvi jantar, meu estômago falava comigo coisas que eu não entendia, mas sabia que tinha a ver com comida... enquanto preparava o jantar, a ex veio falar comigo. Reclamou porque eu desabafei sobre ela com uma amiga, só faltou me xingar, e me esfregou um namorado na cara, isso, namorado. Pior foi falar que o namoro não ia essas coisas (isso é o que? tentando dar esperança? só fazer sofrer mais?). Passou a fome.

Um dia perfeito ¬¬.... Espero que depois da tempestade venha a calmaria.

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital