Tecnologia do Blogger.

Meu céu cor-de-rosa


Meu céu cor-de-rosa há muito transformou-se em cinza chuvoso, choroso.
Meu dia claro e brilhante e o sol escaldante deram lugar às noites eternas.
Acabou a graça das coisas simples.
Tudo tornou-se extremamente complexo, incompleto
E tento lembrar como é esquecer...
Se sou feita de lembranças,
Se tudo guardo na memória

Olho o céu cinzento,
Tudo estranho,
O dia tornou-se triste e frio.
Guardas-chuva escondem os rostos
A chuva apressa os passos
A água leva, lava os rastros
Tudo passa sem deixar marca.

Encontro-me sozinha e vazia em um lugar cheio de solidão
Meu céu cor-de-rosa
Minha vida brilhante
Tudo se escondeu...

Nuvens densas se formaram sobre minha cabeça
Meu céu cor-de-rosa já não saber rir e agora só chora
Desaba sobre mim em forma de temporal.

Meu céu cor-de-rosa não é mais meu...



Quem é essa menina do céu cor-de-rosa
Não sabe se rir, não sabe se chora
Se ama ou se gosta
Sabe só que quer viver com alguém
Será que sou? mas eu não sei também

Ela vive na lua a contemplar o sol
Ela brinca no rio a desaguar no mar
Ela beija meu rosto depois de me abraçar

Ela faz teatro, ela assiste TV
Ela sabe dançar, ela adora correr
Ela ama gritar e isso é viver

Ela é tão simples quanto a poesia
Tão fácil de amar sem ser compreendida
Um mundo de intenções em cada olhar
E sinceramente, eu não sei decifrar.

D'black "sonhando"

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital