Tecnologia do Blogger.

Meus Projetos

Fui convidada a escrever um artigo sobre o filme "Assunto de Meninas", weeeeee.

O filme é lindo, eu A-D-O-R-O.... recomendadíssimo, só não passo aqui o link porque tô sem tempo para procurar, mas acho que tem no parada lésbica http://paradalesbica.com.br lá em filmes... 

Também estou escrevendo o meu primeiro roteiro (é um documentário) e preciso fazer pesquisa.

E a última novidade é que agora o estágio me colocou na agência de notícias, finalmente alguma coisa relacionada ao jornalismo de verdade... 

Quase não estou ocupada... o blog vai sofrer um pouco, pela falta de tempo, mas entre uma pesquisa e outra vejo o que posso fazer :)

Desejem-me sorte! 


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital