Tecnologia do Blogger.

considerações sobre o amor parte sabe Deus qual...



Depois de tantas considerações sobre esse sentimento que a cada dia eu acredito menos que existe.
Como cantarei ao amor agora se não sei o que ele  é?
Como cantarei ao amor se não sei para quem canto? ou conto?

O mundo tornou-se muito palpável agora. Tudo parece mais real, e é realmente assustador. Essa realidade tão sem graça. Agora todos são apenas mais do mesmo. Todos são os mesmos.

Ficou mais fácil conseguir algum prazer, ficou tão mais fácil encontrar um qualquer você. Ficou simples se envolver. Pois agora é tudo estação, é tudo levado pela menor brisa, é um desenho e não mais uma tatuagem. É tudo fácil, ninguém existe de verdade, apenas por alguns instantes, assim como eu.

Num país tropical não preciso de estrutura para suportar um furacão
Não preciso de um lar para voltar, vou só eu ao léu
Olho a lua, vejo o céu
E não me entende quem já me leu.

Não vejo mais o mundo colorido, vejo esses tons pastéis, envelhecidos, com o me sinto: velha e cansada. A ignorância é realmente uma benção, não há para que considerar sobre algo. Considerações só fazem entender uma ótica diferente da que se tinha. Então melhor não refletir a respeito de certas coisas... Melhor não entender.

Pensar tanto nisso, observar comportamentos, só me fez mudar minhas certezas e minha crença cega no amor. Não acho mais nada, não acredito em mais nada.

A música entra por meus ouvidos, o vento sopra e o sinto em minha pele, mas é apenas isso, não é o som de um suspiro que ouço a quilometros de distância, muito menos o toque de dedos macios em minha pele, é apenas música qualquer, é apenas vento, é apenas isso, e não existe nada além.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital