Tecnologia do Blogger.

Mais um fim de semana ¬¬




Voltando depois de um tempo afastada, meu artigo está caminhando, espero que dê tudo certo. No fim de semana fui pra casa da minha mãe no interior, eu tinha uma carona, mas preferi ir de ônibus para poder passar pela cidade onde L mora.

De manhã tomei um susto com o porteiro daqui de casa se escondendo no banheiro do segundo andar, falou que tinha dois homens estranhos na casa, fiquei apavorada, claro! O porteiro tava com medo, imagina eu... Voltei para o quarto, liguei para a polícia, eu estava tão nervosa que nem soube descrever onde eu morava. Consegui de alguma forma e fui correndo para o quarto das outra meninas... a mais corajosa desceu para ver o que se passava. Quando eu cheguei lá embaixo já com as malas prontas para viajar, a viatura já estava parada e um policial entrava em casa. Fiquei mais tranqüila.

Usei  minha sapatilha nova, terrível erro. 5 minutos de caminhada e meus pés já estavam em carne viva!!!! Encontrei uma conhecida na rodoviária, íamos pegar o mesmo ônibus, estávamos com os pés machucados pelas sapatilhas que usávamos, rsrsr. Quando ela saiu um instante, liguei para L, falei que ia sair de 9:30, e ela falou que assim eu só teria meia hora lá, e que pensou que eu fosse chegar de 10 pelo menos, falei que depois explicaria o porque do atraso, e mesmo assim fiquei com medo de acontecer como da última vez, cheguei lá de 8:30 da manhã e fiquei esperando até meio dia sozinha e ela não apareceu.

Cheguei na hora prevista, comprei a outra passagem e nada de ela chegar, falou que estava esperando ônibus, que ônibus urbano demora meia hora para passar? Conclusão, ela não foi me encontrar, ainda me ligou...

Em casa, foi legal, mostrei meu celular novo para mamy, tirei fotos, filmei, brinquei com meus filhos, comi comida saudável e até que tava gostosinha...

No domingo eu tava doida para ir cortar o cabelo, mas não queria ir sozinha, como mamãe não foi comigo, vou ficar parecendo Elba Ramalho por mais um tempo. Tentei escrever meu artigo, desde o sábado a noite na verdade. A empregada ficava sentada me olhando escrever, eu ficava agoniada com aquilo.

À tarde teve um culto na minha casa, o pastor queria que eu participasse, mamãe queria que eu participasse e eu tentando fugir de todo jeito, as meninas da cidade foram para um jogo amistoso contra outra cidade, me chamaram para jogar, mas estou fora de forma. O casal lésbico da cidade continua junto, weeee. Fico feliz com isso, se bem que uma das meninas ficou me secando os poucos segundos que nos vimos, também modéstia a parte eu tava gatissima, cabelo solto, regata preta e uma calça folgada...

Fugi do culto, escrevi bastante para o meu artigo, uma amiga minha foi me visitar a noite, eu não tinha muitas novidades e as que tinha não podia falar na frente de mamãe.

Acordei de 4 da manhã para voltar para casa, o ônibus passou adiantado, sai sem maquiagem e ainda não sei se esqueci alguma coisa em casa. Quando eu estava chegando na cidade onde L mora, liguei, na sexta feira ela falou que iria encontrar comigo, quando eu liguei ela falou que estava com cólica, eu disse que estava tudo bem, e que iria pegar o ônibus direto então... fiquei triste, é claro. Uma semana antes ela falou que um menino daqui (que eu furei os olhos dele, com ela) foi para lá e ela passou duas horas com ele até a hora de ele voltar para cá. O sangue subiu, mas mantive a calma, não falei muito para não dizer besteira.

Consegui passagem para 8:30, vim do lado de um menino espalhado, na poltrona da frente, não tinha nada na minha frente, somente meu reflexo no vidro do ônibus.Vi o quanto sou bonita para estar sendo desperdiçada assim, sozinha. Vi que minha face estava fechada, sobrancelha franzida, cara de brava, era raiva... tentei afastar isso, no fim da viagem ainda cochilei....

Foi uma trapalhada só, sair do ônibus com as malas, entrar no ônibus urbano lotado, chegando em casa, estava sem internet, passei a tarde toda sem. L ligou, perguntou se eu estava chateada “não, você não disse que estava com cólica?” “ah, ta justificado então?” “Tá” menti. Ela falou que vai ter um seminário, ou sei lá o que aqui, quarta-feira e que parece que ela vem... não dei muita bola, mas não mostrei que estava chateada...

Sabe aquelas partes minhas que sempre ficam nesta cidade, já ficaram partes minhas lá duas vezes, esta foi a terceira, ficou a parte que pertencia a ela, a L. Só quero encontra-la para que me devolva um livro que emprestei faltando dois capítulos para terminar e ate hoje... Depois disso, ela terá morrido pra mim para sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital