Tecnologia do Blogger.

Mais palavras


Eu procurei ficar só, procurei o lugar mais escuro e isolado. Ao longe as pessoas passavam. Não dava para verem meu rosto, meu resto. Não dava para ver o que eu sentia. Não dava para ver as lágrimas que caiam displicentes sem pedir licença. Minha visão fica turva, minha boca fica seca.

Eu precisava ficar só, eu precisava de alguém, não sabia exatamente o que eu precisava. Minha vida se perdia de sentido, eu tentava por no papel tudo o que sentia. A respiração tornou-se difícil. As pessoas continuavam passando, algumas se aproximaram. Um me confundiu com outra pessoa, outro eu nem quis saber, outro ainda procurava por alguém que não era eu.

Não era eu, na verdade não sei se era eu ali, se eu era eu ou apenas as palavras que falavam através de mim, não era nada além de palavras naquele momento. Tentando disfarçar tudo o que meu peito queria por pra fora. Querendo libertar meu ser de mim mesma.

10 setembro 2009 19:09
M.D.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital