Tecnologia do Blogger.

Doces...


Acho que sou um doce...
Uma daquelas pessoas que as outras olham e perguntam "Sua mãe passou açúcar em você?". Pois é... Sou mesmo um doce, não sei o que as pessoas veem de tão interessante, único, especial em mim. Mas veem!

Acho que sou um doce... É fácil as pessoas se apaixonarem (perdidamente, loucamente) por mim, nem preciso de lábia conquisto somente com meu jeito natural de ser. Os que se "apaixonam" por mim, gostam das minhas molecagens, da forma simples como eu vejo e levo a vida, gostam do meu jeito educado e às vezes certinho até de mais. Apaixonam-se pelo meu sotaque estranho, pelas madrugadas na internet conversando besteiras, pelas minhas surpresas...

Acho que sou um doce... Muitos não entendem porque estou sozinha... E vendo por esse ponto que nem mesmo eu entendo.

Mas acho mesmo que sou aquele doce que quando a gente é criança fica lá na última prateleira do armário e a gente faz de tudo para pegar, sobre nas cadeiras, pede ao irmão mais velho e mais alto, implora ao pai e à mãe, e quando consegue vê que não era tão saboroso quanto se esperava. Era o prazer de conseguir que nos motivava a continuar tentando...

Ou então sou um doce muito doce, daqueles que se enjoa rápido, que é muito bom mas por ter sabor tão intenso, logo perde a graça... Como suspiros... e as pessoas procuram outro sabor para contrastar, normalmente algo salgado ¬¬ (entendem?).

Mas ainda posso ser um doce ruim, um falso doce, como aqueles chicletes de marca duvidosa que são doces no início, mas logo perdem o gosto e tem-se que comprar outro porque
Mas ainda posso ser um doce ruim, um falso doce, como aqueles chicles de marca duvidosa que são doces no início, mas logo perdem o gosto e tem-se que comprar outro porque não serve mais.

Acho que sou um doce...

1 comentários:

Maah 26 de setembro de 2009 às 13:30  

Eu posso falar, você é um doce raro, um doce que não enjoamos tão cedo, mas as pessoas não acreditam que ele fica doce pra sempre e descartam, bobos são eles, não acha ? Eu acho! Posso me dizer apaixonada por ti até hoje, e teu doce nem me enjoou e nem o doce acabou. Quando nos apaixonamos por uma pessoa como vc, é tão pra sempre, que mesmo que outras pessoas venham sempre vamos querer aquele doce mais doce e raro que já provamos um dia!

Você é o melhor doce, pena que pessoas são medrosas ou bobas, por achar que acaba!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital