Tecnologia do Blogger.

Tenho dúvidas sobre como agir na situação que me encontro. É difícil principalmente porque já estive em situação semelhante antes.

Ainda apaixonada por minha ex, simplesmente não quero, não deixo outras pessoas entrarem na minha vida de forma que me façam perder o controle da situação de novo, ou seja, ao minímo sinal de perigo de eu gostar de alguém, trato logo de afastar a pessoa. Não precisa nem ser o gostar (nutrir algum sentimento mais profundo) de verdade, basta eu notar que estou me apegando a pessoa e trato de não fazer mais isso. E tudo isso por quê? Medo.

Mas não foi sobre esse medo que eu vim falar, e não me importo de estar agindo dessa maneira, vim falar sobre o fato de eu não procurar alguém. Ok, o relacionamento acabou e agora é procurar uma pessoa para ocupar o lugar. não, não é bem assim... O relacionamento acabou, o sentimento não, não posso me obrigar a ser feliz sem ter quem eu amo ao meu lado. não posso me obrigar a viver de mentiras e a procurar em outros corpos, em outros beijos, outros gestos, coisas que somente uma pessoa pode me dar.

Talvez digam que apenas não estou pronta para "superar" isso. Mas eu realmente não quero superar, não quero ficar com alguém pensando em outra pessoa, não quero ser cautelosa, se for pra ser então que seja, que seja por inteiro e não pela metade. Quero me jogar de cabeça, sentir por completo e isso só consigo fazer com um alguém especial, não é alguém, é ela, a pessoa.

Não sei bem como concluir... só estou cansada de ver em todos os lugares, em todas as pessoas que eu conheço, pessoas e mais pessoas interessadas em sensações (não chegam nem a sentimentos) que podem nutrir por qualquer pessoa. Não há um alguém especial... a pessoa mais especial do mundo pode ser qualquer um amanhã, e outro depois e outro e outro... Quero somente uma, a mulher da minha vida, para sempre, que seja tudo, que eu saiba que é o meu alguém e não apenas alguém.

2 comentários:

Anônimo,  27 de julho de 2011 13:00  

Eu quero saber como faço para sair no fake , como eu trato ele , se eu seguro em sua mão se eu sorrio , miim ajuda tow apaixonada on & Off não sei o que fazer , "/

M.D. 4 de agosto de 2011 20:33  

Não entendi muito bem o que vc quis dizer... =/

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital