Tecnologia do Blogger.

Só por isso, só por aquilo



Só porque te olho desse jeito, denunciando-me
Só porque te entregas com os lábios entreabertos sem pronunciar uma só palavra
Só porque me desmancho ao cruzar nossos olhares
Só porque não te digo
Só porque com os olhos te sigo
Só por isso, só por aquilo...

Só porque te sinto antes de estares aqui
Só porque me tens ao alcance de tuas mãos
Só porque qualquer palavra que eu diga seja em vão
Só porque me olhas desse jeito que me tens
Só pela forma como fala meu nome
Só por estar perto
Só por ser incerto é que mantenho os olhos bem abertos

Só porque sinto seu perfume de manhã
Só porque te encontro
Só porque não procuro
Só porque  sou
Só porque você também é
Só porque te admiro
Só porque é tudo tão tranquilo
Só porque te quero

Só por isso, só por aquilo...

2 comentários:

Márcia Almeida 6 de dezembro de 2009 às 13:48  

Ei... você passou pelo meu blog há meeeeses atrás e como eu sou mt atenta, só percebi que alguém no mundo leu aquele blog hoje rs

Vim conferir quem era, e pois bem, descobri uma linda pessoa de João Pessoa. As coisas que você escreve me lembra bastante o jeito de pensar de uma mulher que conheci.

Se vocês passarem por Belo Horizonte ou Brasília, me avisem.

M.D. 6 de dezembro de 2009 às 15:13  

=D

Pode deixar que eu aviso sim, rsrsrs.

E é normal, às vezes, a gente abandonar
blogs, este aqui mesmo ficou abandonado por alguns meses também, certa vez.

Obrigada pelo pessoa linda de João Pessoa, rsrsrs. *_*

BJus

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital