Tecnologia do Blogger.

Festa, dia em casa e planos para o futuro



Ontem festa na minha casa, muita gente veio dessa vez, pessoas que não vieram na última e dessa vez tinha ainda mais bebida, foi muito legal:
  • Coutry wine branco
  • Sminorff
  • O bom e velho carreteiro.
  • Um galão de 5 litros de um vinho não identificado por mim
  • Suco gami (de uva e de morango)
  • E muito, muito refrigerante...
Um bloqueio de memória não seria estranho.

Depois de beber todas no "Eu nunca" de novo (lá se foi o tempo que eu nunca tinha feito um monte de coisas) fica difícil de lembrar um monte de coisas, só sei que andei de "cavalinho" montada em dois amigos meus, fiz estrelinha e tentei ficar de cabeça para baixo na parede e acabei batendo com tudo na mesma. Ainda "polguei" ao som de linkin park pouco antes do meu amigo começar a vomitar até não ter mais o que colocar para fora.  Ainda me joguei em cima de outro (quase quebrei as costelas do coitado) e cai no chão por falta de equilibrio.

A noite terminou, claro, com banho de mangueira no quintal! #TudoDeBom!

Hoje foi só a ressaca, dos outros, porque graças aos céus eu não tenho, rsrsrsr. (só para fazer invejinha), fiz comida para o povo, assistimos zombieland (eu pela 5ª vez).

Voltando.. a vida está ficando normal, amigos, festas... Ainda falta algo, que eu sei o que é, mas aos poucos a tristeza está me abandonando... espero que continue assim.

Amanhã vou para a casa da minha mãe, fico o resto do ano e só volto em meados de janeiro. Sem internet e sem um monte de coisas que eu tenho aqui, mas lá tenho minha mamyzinha linda do meu coração. E penso em finalmente contar para ela, só espero ter mesmo coragem de me assumir... Saberemos isso depois.

E agora vendo as lindíssimas, Lucy Liu, Drew Barrymore (é assim que escreve?) e Cameron Diaz "As Panteras 2". É um filme tosco, mas a beleza delas só me faz fechar bem a noite...

2 comentários:

flor 21 de dezembro de 2009 às 22:04  

Mais uma que você não nos convidou? rsrs

M.D. 22 de dezembro de 2009 às 00:24  

Uai, vc fez o maior estardalhaço pra não ir p o RN, quizá PB.. rsrsr

Mas se vcs vierem para o nordeste mesmo algum dia a gente faz uma pior (ou melhor) que essa..

Bjs!

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital