Tecnologia do Blogger.

meu aniversário ¬¬



Meu aniversário!
¬¬

Sabe o que eu queria ganhar de presente?
Uma vida nova, em um lugar bem distante daqui (adoro João Pessoa, mas a cidade tem se tornado pequena demais), longe de todos, queria esquecer todas essas lembranças e esse ano inteiro que passou e poderia ser apagado.

Queria tudo novo, novas pessoas, novos lugares, novas expectativas.
Queria poder começar de novo e poder ser eu de verdade. Queria não ter que me esconder, não precisar falar coisas sem usar o gênero das palavras.Queria ter tempo para mim.

Queria poder recomeçar de um outro jeito... acreditar menos no amor, parar de buscar fidelidade. Ser mais descrente, saber aproveitar mais sem se importar com a veracidade dos sentimentos.

Queria uma vida nova, novos amigos, novos amores, novas aventuras, sem tantos pudores.
Um desejo impossível... gostaria de ser outra pessoa já que não sei mais quem sou.

Queria não me importar.

1 comentários:

flor 30 de novembro de 2009 às 16:12  

Não se importe, deixe a vida levar...

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital