Tecnologia do Blogger.

Festa!!!!!!!



Seguindo o estilo de vida Yes Man, "organizei" uma festa. Desde cedo eu estava sem vontade, achando que não teria graça e essas coisas, mas fui. Comprei uma vodka, uma cachaça, linguiça, em casa as meninas e eu fizemos suco gami de morango e uva, caipirinha, deixamos ainda vodka pura, ou com refrigerante de limão, e sobrou uma vodka que uma delas tinha comprado, fizemos ainda uma farofinha e vinagrete. Tudo pronto.

Marquei para as 19h, esperando que o povo fosse pontual. O primeiro que chegou já passava das 20h, o segundo então... nem sei. Trouxe cervejas...

O primeiro que chegou ficou na cozinha ajudando a preparar as bebidas e uma das vizinhas (a que as meninas falam que "dá em cima" de mim) estava cozinhando, um tempo depois veio a outra (que é namorada da que estava cozinhando) (A VIZINHA, meu Deus, tudo de bom) então, como eu ia dizendo meu amigo falou com ela, eu a chamei para a festa e ela perguntou que festa, falei que era meu aniversário, ela deu parabéns (nada de abraço =/), eu disse que tinha avisado a outra (a namorada) ao que fui respondida que o recado não tinha sido repassado, falei que teria bebidas e que ela aparecesse lá depois. Quando ela saiu perguntei de onde ele a conhecia ai veio a facada: "Ela namora um cara que eu conheço". Namora? Um cara? como assim?

Levei a TV para o térreo e o DVD para fazer de som.

Então, ai me surpreendi, começamos a brincar de imprensadinho (uma pessoa coloca um número no celular e os outros tentam adivinhar, quem adivinhar bebe, se imprensarem ex: o número é 12 alguém falou 11 e outro falou 13 "imprensou" o número e quem bebe é quem escolheu o número), foi muito legal, bebemos, comemos, brincamos, ainda teve um pouco de "eu nunca".

Bebemos, brincamos, bebemos mais... lá pelas tantas da madrugada fomos tomar banho de mangueira. Fui correndo pegar a mangueira na lavanderia e fiquei dando voltas no quintal, numa das voltas não consegui fazer a curva e bati numa planta, depois quando voltei bati no muro... kkkkkkkkkk

Já bêbada, o casal (as vizinhas) estava saindo, eu fui até meu quarto pegar umas laranjas e encontrei com uma delas, não era o "ursinho pooh" (como é conhecida por algumas pessoas), era a outra, falei que era desfeita isso de não ficar para a minha festa e disse que era meu aniversário, então ela me deu os parabéns e disse que não sabia, eu fui mala, naquela hora o que viesse era lucro, então falei "Dá um abraço pelo menos né?" e ela veio me abraçar, huahuahuahuahua.

Lá se vai a fantasia do ménàge a trois =(

Dançamos, forró pé-de-serra, música indiana, batemos cabeça ao som de slipknot, dançamos música eletrônica, mistura...

Tomamos banho de mangueira, abraçamos molhadas as pessoas que não foram tomar banho, pulamos todos abraçados, eu cai, fizeram montinho em mim.


Um tempo depois, uma das meninas queria tirar foto de um montinho, e advinha quem ficaria embaixo? Eu. Ela me deu uma rasteira e eu cai, bati com o pé na mesa, derrubou a farofinha =/ e quebrou uma garrafa de vodka quase cheia =(. Era hora de limpar o lugar e dormir... rsrsrs

2 comentários:

flor 7 de dezembro de 2009 às 00:12  

Putz, perderam uma garrafa de vodka??? Que merdaaa... rs

Mas deve ter sido bem divertido...

"Eu nunca" já brinquei muito rsrs, só serve pra descobrir os podres rsrs..

Beijoos e na próxima me convida hauhauhuahuha

M.D. 9 de dezembro de 2009 às 00:35  

huahuahua...

Perdemos uma garrafa, coisas que só bêbados fazem, rsrsrs.

Foi divertido mesmo, esperava menos.

E pode deixar que para a próxima vc já está mais que convidada =D

Bjus

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital