Tecnologia do Blogger.

I Can't Think Straight

Assisti I can't think straight não foi hoje, nem ontem, faz alguns dias já, mas não paro de pensar, baixei a trilha sonora, imagens da Sheetal, baixei até The world Unseen só por causa da dupla do filme anterior.


Contrariando a maioria das pessoas que eu vi em sites e preferem a Lisa Ray, sinceramente quem mais faz meu estilo é a Sheetal Sheth. Queria uma dessas na minha vida, na verdade eu queria uma Leyla ou Amina... (as personagens que ela intepreta em I can't Think Straight e The World Unseen reciprocamente), rsrsr.


Ela é linda, um corpo perfeito, um pele da cor do pecado, aqueles grandes olhos azuis, (que não dá pra notar no filme que eu baixei devido a pessima qualidade da imagem), sem contar a voz suave que dá vontade de ouvir ao pé do ouvido a todo instante...


Enfim.. Ela é apaixonante, o filme é apaixonante também, meio clichê as vezes, mas o que seria da vida sem um clichêzinho de vez em quando?


Às vezes é só do que a gente precisa, um bom romance e uns clichêzinhos para mostrar que, às vezes, o amor dá certo. *_*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital