Tecnologia do Blogger.

Contar o tempo


Tentando seguir com a vida, afinal ela tá passando e já há quatro dias que mudei minha idade... os números vão chegando e se apoderando... Sinto-me quase como o Harold em "mais estranho que a ficção" contando passos, número de escovadas, fazendo contas e mais contas, se bem que ele é um contador, eu sou somente uma lisa...

Conto quanto tempo falta para acabar a aula, quanto tempo tenho para estudar, vejo o tempo ocioso e me desespero por não estar trabalhando (ruim com o estágio? muito pior sem ele). Conto o tempo que meu dinheiro vai durar no banco, enquanto eu só faço saques. Conto os dias, os meses, vou passando de data em data... talvez esperando um momento...

Eu conto, conto que estou contando, conto as datas, conto o tempo que passo sem conseguir dormir mesmo morrendo de sono, e ai perco esse tempo pensando no tempo que passo sozinha, conto os aniversários...

Já faz quatro dias desde o meu aniversário e parece que faz duas semanas... acho que estou contando o tempo de forma errada. Errei em algum lugar.

Há dois dias eu comecei a devanear, finalmente abstrair, a fingir para os outros e finalmente fingir para mim, talvez se torne verdade uma hora, afinal, uma mentira bem contada... pareço mais feliz, faço brincadeiras e sorrio... até tirei o calendário da parede (já vou recolocar, porque estou perdida no tempo, vai que tenha uma prova e eu não sei!).

Talvez eu faça uma festa na minha casa no fim de semana, para comemorar meu aniversário atrasado, talvez eu encontre alguém legal finalmente (se a vizinha topar, estamos aí), talvez eu consiga me divertir sendo eu mesma, e deixe para lá tanta contagem...

Afinal, contando ou não tudo vai acabar alguma hora, até mesmo o sofrimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital