Tecnologia do Blogger.

Hoje não tem revolta!

Hoje não tem revolta!
Mesmo a vida não tendo mudado.

Festa na minha casa, amigos, jogos com bebidas, música... o que mais posso querer? Vou comemorar meu aniversário atrasado.

Aniversário,
Tudo muda sem nada mudar de verdade, sinto que devo crescer, e sinto que já cresci bastante, é tudo confuso, mas parei para pensar e vejo que as mudanças realmente aconteceram, e foram enormes. Tudo é insignificante até que você começa a pensar e então as coisas adquirem um valor incrivel.

Ontem encontrei uma professora do cursinho pré-vestibular, conversamos pouco, mas nessa conversa eu pude perceber o quanto eu mudei. Passei de bichinho do mato, que tinha medo da própria sombra e que não sabia direito o que sentia pela amiga, a uma mulher que sabe o que quer. Pelo menos no sentido emocional da Coisa.

Sai das roupas de "freira", soltei o cabelo, passei a me maquiar, a usar roupas mais curtas, mais coladas, passei a me sentir mulher. Deixei de ter medo que os outros soubessem da minha orientação sexual e até o medo de que minha mãe descubra, tornou-se uma vontade incontrolável de contar para ela.

Àquela época, então com 18 anos de idade e 12 de mentalidade, nunca tinha acontecido nada realmente significante na minha vida. Hoje quatro anos depois... tudo mudou e eu vejo o quanto evoluí. Perder o medo foi a melhor parte.


Então vendo por esse lado, as mudanças até que são boas, mesmo que muitas coisas nos façam sofrer, mas tudo sempre traz algo positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital