Tecnologia do Blogger.

Férias!!!

Estou viva! Não sei como mas estou! Afinal, não sei como sobrevivi a esse mês, mas estou aqui.

Fiz muita besteira, mas também me diverti horrores... revi até certos conceitos e mudei algumas opiniões que eu tinha, ou seja, acho que passei para a fase IV.

Como nenhum dos envolvidos nessa "evolução" leem este blog, posso falar um pouco mais tranquilamente, até porque se eu não falar vou sufocar com tanta coisa.

Pra começar... dizer que o amor chegou ao fim... ♪♫ E não é que começou com Ana Carolina mesmo?

Na quinta-feira conheci a amiga de uma amiga minha, nos conhecemos na internet e combinamos de ir ao cinema. No fim o cine nem deu certo com ela porque estava tarde, mas fui com duas amigas assistir um filme brasileiro, muito engraçado por sinal, "De pernas pro ar".

A sexta, noite anterior ao show da Ana, grátis, na praia. Fui pra vogue (uma boate GLS) com uns amigos, marquei encontrar essa garota amiga da minha amiga. Mas no fim terminei encontrando uma ex na boate. Aquela ex que eu acho que nunca falei aqui. Aquela que quando iniciei o blog ela já estava fora da minha vida há milhares de anos, aquela que foi a primeira garota que eu beijei e a primeira que eu namorei... =O

Pois é! Fiquei com ela e quem "pegou" a amiga da minha amiga, foi... uma amiga minha! Quanta amizade, hahaha! Foi legal tê-la correndo atrás de mim e perceber o quanto a gente muda, porque mesmo ficando com ela (claro, ela é gostosa, hahaha) não existia mais sentimento... (aí eu revi meus conceitos sobre "ficar"). A menina até dormiu na minha casa (vantagens de morar sozinha).

No sábado teve o show de Ana Carolina, milhares de sapatinhas na praia e eu praticando a arte do "atirar para todos os lados" (preciso melhorar minha mira). Depois do show? Vogue again. Lotada como eu nunca tinha visto. Acho que eram os turistas. E eu peguei a figurinha repetida... ¬¬' c'mon! E ela dormiu aqui de novo, isso é quase um namoro... e ainda passou o domingo todo na minha casa.

_Quando a gente vai se ver? _Ela perguntou.
_Ah, sei lá, a gente se encontra por aí, ao acaso_ Respondi.
_A gente vai ficar de novo?
_Você não quer que eu fique só com você não né?
_...
_Quer? _riso debochado.
_Mas não fique na minha frente não...

A semana passou num piscar de olhos... eu nem vi ♪♫ Verdade! Entretida com "The Walking Dead" versão quadrinhos... Echega mais um final de semana. Desta vez o show grátis foi Maria Bethânia, ai que faz gosto morar em João Pessoa!

Praia, amigos, whisky, mais whisky, mais amigos, chuva e o momento épico de Bethânia e Chico César cantando "onde estará o meu amor", foi tudo lindo!



Até o momento que eu percebi que o whisky não queria mais ficar dentro de mim... Isso aí, sei que sou fraca para bebida, mas nem percebi que eu já tinha bebido meia garrafa praticamente. Momento trash da noite com direito ao domingo inteiro "dormindo".

E lá vem mais uma semana!!!

Passa segunda, terça e quarta-feira... nem senti...♪♫ Tá bom, a quarta eu senti sim. Sabe aquela guria que você conhece na net, conversa com ela há anos (no meu caso, há uns dois, três anos) e vocês mesmo morando na mesma cidade nunca se encontraram? Nos encontramos! Rá!

Fomos comer tapioca na praia, depois de todas as diretas possíveis dela e eu ainda me esquivando porque até um dia desses ela era hétero, depois se disse bi, mas que gostava mais de homens, mas depois de sentar na areia da praia à noite e com um casal (dois caras) se pegando pra incentivar... Aí fica complicado... Resultado: Carona pra casa, uns amassos dentro do carro (nunca tinha feito isso!), queimei meu braço no estofado do carro o.Õ' #Tenso... E uma pseudo paixonite por mais uma carpricorniana (elas me perseguem) Acho que atirei um horóscopo na cruz!

A quinta foi tranquila e fazendo planos pra sexta..

Sexta Zeca Baleiro, grátis também! Wew! Não cosumo tomar cerveja.. maaas... a necessidade faz o ladrão, não tinha outra coisa, passa o latão.. hahaha. Muito foda o show, e pertinho da minha casa, não foi na praia. Tava lotado, mas to pra ver um melhor. De lá fomos pra onde? Vogue!!!!!!

Enquanto eu comprava uma cerveja fiz amizade com o cara que tava do meu lado e qudno o bar man me entregou (isso umas duas caipirinhas depois que a gente entrou) ele me beijou, e eu beijei de volta. (Você lésbica, num bar GLS, ficar com um homem ¬¬). Então beijei a primeira menina que apareceu, por azar era a minha amiga, quase irmã, que chama meus gatos de sobrinhos...=O. Deus!!!!! Que eu fiz? E ela tava ficando com outra menina, eu cheguei e tirei ela da outra....

Mais algumas caipirinhas, enquanto eu voltava do banheiro ainda mais desnorteada, uma menina segurou minha mão, não sei se de propósito ou não, só se que do jeito que eu tava, eu só fiz puxá-la pra perto de mim... Ela tinha piercing na língua (nunca tinha beijado alguém com piercing). Ela falou algo que a tia dela estava lá, não sei bem, mas eu continuei, ela me mordia, mas depois voltava a beijar, mina doida! Só sei que eu nem sei o nome dela  (Também nunca fiz isso).

Pra terminar a noite, eu fiquei quieta na minha, sentada, também bêbada daquele jeito não ia aguentar ficar em pé. E veio uma mulher conversar comigo. Só sei que ela tem 43 anos (é chama! Quando não é a pirralhada atrás de experiência é quem já tem experência até demais), no fim eu dei um selinho nela e quando percebi já estavamos na porta da minha casa, eu, ela e meus dois amigos =O. Ela não entrou, ma E claro que la ligou no outro dia, mas meus planos eram outros.

Manu Chao à noite, na praia, grátis também, marijuana com força, estava alta só de respirar, fiquei fazendo paródias das músicas dele com os amigos e depois dei um tchibum de  meia noite no mar.

No domingo continuou a maratona, Bar do surfista, altas ondas, eu não sei nadar, porém nenhum caldo. Joguei frescobol (é assim que escreve? Pela primeira vez!). Perdi meu passe do ônibus no mar. Joguei futsal na quadra que ainda não foi inaugurada, aqui de casa.  Ainda estou toda dolorida
Modi olhando da janela do meu quarto. Quis colocar uma foto do meu gato, oras!
Ai como eu adoro estar de férias!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital