Tecnologia do Blogger.

All I ever wanted...enjoy the silence

As vezes tudo o que precisamos é apenas isso: Apreciar o silêncio!

Enjoy The Silence   Aprecie o Silêncio

Words like violence                    Palavras como violência
Break the silence                        Quebram o silêncio
Come crashing in                        Vem destruindo
Into my little world                      O meu mundinho
Painful to me                               Doloroso para mim
Pierce right through me               Perfura através de mim
Can't you understand                  Você não consegue entender
Oh my little girl                           Oh, minha garotinha

All I ever wanted                       Tudo o que eu sempre quis
All I ever needed                       Tudo o q eu sempre precisei
Is here in my arms                      Está aqui em meus braços
Words are very                          Palavras são bem
Unnecessary                              Desnecessárias
They can only do harm               Elas podem só machucar

Vows are spoken                       Promessas são feitas
To be broken                             Para serem quebradas
Feelings are intense                    Emoções são intensas
Words are trivial                        Palavrassão insignificantes
Pleasures remain                        Os prazeres ficam
So does the pain                        E a dor também
Words are meaningless              Palavras são sem sentido
And forgettable                          E são esquecíveis

All I ever wanted                       Tudo o que eu sempre quis
All I ever needed                       Tudo o que eu sempre precisei
Is here in my arms                      Está aqui nos meus braços
Words are very                          Palavras são bem
Unnecessary                              Desnecessárias
They can only do harm               Elas podem apenas machucar

All I ever wanted...                    Tudo o que eu sempre quis...
 
Enjoy the silence!                       Aprecie o silêncio!
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital