Tecnologia do Blogger.

Conversas sobre puns

Estávamos juntas como sempre. Mexendo no computador como sempre. Quando distraidamente, quase sem querer, aconteceu!

Aconteceu o inesperado, o que ninguém esperava, que esperando ninguém estava, até porque estávamos, como eu disse, desesperadas (opa! Desesperadas no sentido de que não estávamos esperando). Isso tudo é só para dizer que realmente fomos pegas de surpresa!

Eis que o silêncio é quebrado e caretas são feitas

_Amor, vou sair daqui de perto de você, porque soltei um pum..._Falei disfarçando a vergonha, com minha cara lavada e me afastando lentamente, para que ela não percebesse o tamanho do estrago.
_Tudo bem, amor_ Ela me olhou com seu sorriso maroto e ar de quem estava deliberadamente aprontando.
_Mas... tá fedendo muito _Retruquei na tentativa de me desculpar e de não matá-la asfixiada com o terrível odor!
_É porque eu soltei um também!

Bandida!!!!!!!

Eu super me culpando pela bomba nuclear fétida impregnando todo o ambiente (fechado porque eu estava com frio) e ela na maior cara de pau nem para avisar a tempo de eu salvar minhas fossas (blergh) nasais.

¬¬'



2 comentários:

M.D. 18 de agosto de 2010 às 18:18  

Né? Conversas de puns sempre rendem boas risadas, só que na hora... =S

hahahaha

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital