Tecnologia do Blogger.

Conversas sobre bichinhos de pelúcia

GUERRA DE TRAVESSEIROOOO!!!!

Depois do bombardeio de cachorrinhos, tigres, elefantes e até da minnie, eis que eu saio vencedora (claro que a Florzinha não está aqui do lado, senão ela diria que eu perdi).

Munida de toda a minha agilidade, sagacidade e sorte lancei um tiro certeiro... o tigre nocauteou a Florzinha... Depois disso nada melhor que um banho para tirar o suor do corpo.

Depois de molhada ela olhou para mim com os olhos vermelhos, pensei que estivesse chorando. Meu Deus o que foi que eu fiz? Por que ela tá chorando? 


_Amor, Seu olho ta vermelho! _ me preocupei
_É porque você bateu com o bichinho de pelúcia, meu bem...
_o.o'

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital