Tecnologia do Blogger.

Coisas que acontecem (mas não deveriam)

Tem certos dias que nem sei o que faço... 

Pessoas intolerantes, preconceituosas, machistas e ainda fica aquilo que não sei o que é, ou até sei, preso na garganta, aquela revolta, aquele pedido, tudo o que não pode ser dito para manter certas regras de convivência em sociedade. 

Maldita sociedade excludente! Malditas pessoas!

Maldito idiota que não pode ver uma mulher passar na rua sem assoviar ou falar qualquer merda, como se ela fosse dar atenção! Caramba, não dar atenção não significa que não se importe! É um saco só por estar de camiseta e ir a qualquer lugar que seja e ouvir um imbecil qualquer lhe chamando de "Gostosa" e outros sinonimos. Tudo bem que algumas podem considerar elogio, mas para mim não! Não sou só um pedaço de carne! Sou gente, ser humano, pessoa civilizada e não uma cadela no cio que os machos vêm correndo atrás.
Dá muito ódio quando esses idiotas vêm com esse tipo de papinho"Deixa eu ver essa tatuagem mais de perto!", "Que sinal bonito" e outras idiotices. Fora a cara com que eles olham, devorando mesmo com o olhar, indiscretamente, acompanhando com o olhar e fazendo comentários em alto e bom tom para todo mundo ouvir. ¬¬ Isso me deixa profundamente irritada. A falta de respeito das pessoas!

E tem mais, não é só isso não...

Hoje eu tô "com a gota" como dizem por aqui. Além de aturar essas coisas, tem ainda os barbeiros que compram suas carteiras de motorista e saem por ai provocando acidentes e afins! São uns filhos da p#$@ que não sabem que sinais de trânsito também servem para pedestres, aqueles tapados que não sabem que é preciso dar a seta quando vai entrar em alguma rua, que não respeitam o sinal vermelho e os mizeraveis que param em cima da faixa! O pior é que se reclamar eles ficam irritados se a gente no nosso direito reclama. E ainda xingam e brigam. 

Briguei com dois motoristas de taxi hoje. Claro que perdi porque não sei discutir, comigo tem que ser na porrada (que eu apanho, mas pelo menos bato também), porque briga verbal.... ¬¬ Enfim, um dos cavalos que tava dirigindo o táxi chegou a soltar a pérola "E eu tô 'ligando' pra faixa" e ainda me mandou procurar uma "lavagem de roupas".... Infeliz, desgraçado! O meu erro aí foi só não ter anotado a placa dele para depois denunciar... Que raiva que eu fiquei!

Pra terminar o dia com chave de "bosque", fui reprovada pela primeira vez na facul, e logo uma cadeira gigante de dez créditos. Já sabia que estava reprovada, mas ver a confirmação lá no histórico foi um golpe duro de aguentar... com isso meu CRE foi pra o buraco também, junto com o pouco de bom humor que pudesse me restar...

MD
João Pessoa, 23 de julho de 2010
22:32

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital