Tecnologia do Blogger.

Conversas sobre a hora de acordar

Florzinha: A gente não deveria acordar tão tarde
Eu: Já estou acordada há tempos...
F: Ah, você deveria ter me acordado...
Eu: Mas você nunca me acorda.
F: Acordo sim, faço carinho nas suas costas...
Eu: Eu fiz isso...
F: Beijo seu pescoço...
Eu: Eu fiz isso..
F: Ah, chamo seu nome...
Eu: Eu fiz isso também.
F: Então por que eu não acordei?
Eu: Você acordou. Virou-se, resmungou alguma coisa e voltou a dormir. Então, eu deixei.. ^^
F: ... o.o'

2 comentários:

Júlia P. 8 de setembro de 2010 às 22:05  

adorei o blog! quase me matei de rir aqui com 'conversas sobre puns' hahahaha...já estou seguindo!

M.D. 10 de setembro de 2010 às 13:10  

*.*
Que bom que gostou!!

Obrigada por seguir, volte sempre, farei o possível para postar com mais frequencia!

=**

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital