Tecnologia do Blogger.

Conversas sobre promoções

Participo de todas as promoções que aparecem desde enviar código de barras de embalagem de margarina até dar RT no twitter. TUDO. De Notebook até DVD do Luan Santana. Que eu precise ou não daquela coisa, só o fato de ser de graça já me atrai. Então... Participo. E nisso estou levando a Florzinha comigo, já conseguimos ganhar uma vez (a bola da coca-cola, aquela vermelha que estavam sorteando na copa).


Por isso qualquer concurso, promoção e etc. que apareça pela frente lá estamos nós, fazendo loucuras (air guitar para ganhar ingresso do Sun Rock Festival) ou enviando códigos de tampinhas via SMS. 

E como eu disse que é qualquer promoção, a Florzinha tava navegando na rede esses dias e encontrou uma dessas:

_
Amor! Concurso de pintura que premia com um Xbox.
_
Ah, vamo concorrer, vai que a gente ganha, não precisa fazer uma coisa perfeita... Vale pintura abstrata?
_Não sei, vou ver..._ Alguns minutos depois enquanto ainda tentava explicar como faríamos para ganhar sem saber desenhar porcaria nenhuma além de desenhos de pauzinhos, ela completa. _amor, é pra até 10 anos.
_
Vale a idade mental?
_...


O.O'

1 comentários:

Paula Farias 23 de agosto de 2010 às 13:01  

kkkkkkkkkkk ah, sacanagem ¬¬

Também adoro promos, brindes, amostras e tudo mais huasuash beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital