Tecnologia do Blogger.

Alcione sabia

Ou ela ou eu
Muitas vezes pensei
Ensaiei pra dizer,
Mas na hora H, não me atrevo a falar
Pra não te aborrecer
Ou ela ou eu
É a resposta que eu mais gostaria de ter
Só não faço a pergunta
Pelo medo da falta
Que você vai fazer


Sim, o fim chegou. Pouco depois de eu aceitar que realmente estava acabando. O fim chegou da forma mais dolorosa que poderia acontecer, do jeito mais duro. Descobri que estava sendo enganada. E isso me machucou muito mais do que se tivesse acontecido uma conversa sincera logo no início. Peguei mensagens no celular que eu me recusava em olhar por mais que ela estivesse ali esfregando ele na minha cara.

Pois eu vi, mesmo sabendo que me sentiria assim, sem saber o que fazer, o que dizer, o medo de perder batendo forte, quase tão forte quanto a dor de ser traída. E não foi uma traição boba, daquelas que você bebe demais numa festa, perde a cabeça por uns instantes e beija um estranho. Foi uma traição de sentimento.

Era a ex, isso mesmo, aquela que tinha trocado ela por uma ex, e agora deixou a menina por ela de novo, porque é muito mais fácil viver nesse emaranhado de sentimentos que se ver envolta por uma coisa pura e única. Porque confiança é chato! Bom mesmo é viver com medo de perder... mais ou menos assim como eu vivia.

Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver num harém
Não me deixe saber
Ou será bem melhor prá você
Me esquecer...


Agora só falta realmente seguir minha vida, agora que já sei o que farei? Me humilhar? Não fui eu quem errei! Mas essa doença que eu sinto passou por cima do meu orgulho mais uma vez e pensei em perdoar e aceitar de volta, mas eis a surpresa, o tempo que ela pediu, que eu pensei que seria um tempo das duas para colocar a cabeça no lugar só serviu para receber mais uma punhalada. 

O tempo era de mim, enquanto eu sofria de saudade, de ouvir a voz, de uma mensagem no meio da tarde, ela estava lá com a outra. Só esperou se livrar de mim. E eu aqui ainda sofrendo, não entendo essa tendência masoquista. 

Ela ainda veio aqui, choramos juntas, nos beijamos entre lágrimas antes de eu saber que ela já havia beijado a outra, passei por cima de qualquer resto de orgulho que eu ainda tivesse, numa tentativa inútil de fazê-la voltar. Dizer que eu sou forte, que eu resisto aos meus desejos são mentiras. Não sou forte, só porque não saio por aí dando em cima de todo mundo, não é que esteja resistindo, é porque realmente as pessoas não me interessam dessa maneira, quanto ao meu real desejo, não eu não resisto. Desisto do meu amor próprio em nome do meu desejo. 

E agora não sei o que fazer, como agir, o que esperar. 

Enquanto estávamos na minha casa, comendo pizza e jogando vídeo-game como nos bons tempos, a outra ficou ligando, mandando mensagem, como se já fosse a atual namorada. Então o maior ódio que já pude sentir na minha vida se apossou de mim e não tenho mais certeza da pureza dos meus atos... Não sei mais se  lutei e se continuo lutando porque a quero de volta, ou só para dar uma lição na ex filha da puta! 

No final é isso aqui:


Minha estranha loucura
é tentar te entender e não ser entendida
É ficar com você
Procurando fazer parte da tua vida
Minha estranha loucura
É tentar desculpar o que não tem desculpa
É fazer dos teus erros
Num motivo qualquer a razão da minha culpa
Minha estranha loucura
É correr pros teus braços quando acaba uma briga
Te dar sempre razão
E assumir o papel de culpada bandida
Ver você me humilhar
E eu num canto qualquer dependente total do teu jeito de ser
Minha estranha loucura
É tentar descobrir que o melhor é você
Eu acho que paguei o preço por te amar demais
Enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz
Magoando pouco a pouco me perdendo sem saber
E quando eu for embora o que será que vai fazer?
Só tenho dúvidas quanto ao final da música
Vai sentir falta de mim
Sentir falta de mim
Vai tentar se esconder coração vai doer
Sentir falta de mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, volte sempre =D

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital